Planeta Esotérico

Simpatia do nome no pé

Você já conhece a simpatia do nome do pé? É uma das simpatias mais famosas que existem e é muito prática de fazer. Ela é utilizada para atrair a pessoa amada e é muito poderosa, dessa forma, tenha certeza do que você está pedindo antes de iniciá-la.

Muitas vezes é usado para atrair homens e mulheres, mas o que muitas pessoas não sabem é que funciona bem para outros problemas também. Dessa forma, pode-se gerar uma energia para atrair saúde, segurança no emprego e outras demandas.

 

Para atrair alguém, ela é muito eficaz, mas deve haver consciência. Isso porque a outra pessoa pode não querer estar nesse relacionamento. Dessa forma, você estará prendendo ela em um relacionamento indesejado.

Como fazer a simpatia do nome no pé

Ao fazer simpatia do nome no pé, costumam surgir algumas dúvidas. Assim, essas dicas podem ajudá-lo a realizar o processo com precisão. Por isso, reserve um dia adequado e nesse dia, tome banho antes de iniciar o processo.

Após o banho, seque o corpo com uma toalha limpa e opte por usar rosa ou vermelho, que são as cores do amor, do carinho e da paixão. Por fim, use a fragrância de sua escolha.
 
Agora, escreva o nome da pessoa amada ou seu objetivo embaixo do seu pé esquerdo. Bata três vezes o pé no chão e diga em voz alta:
 
“Eu te prendo debaixo do meu pé esquerdo, com a intercessão de São Cipriano. Com um eu te pego, com dois eu te prendo, com três eu te amarro e não conseguirá mais sair da minha vida, me seguirá para sempre como um cão segue o seu dono. Assim está decretado.”
 

A simpatia do nome no pé funciona? 

Toda simpatia pode não funcionar por vários motivos. Um deles é fazer para alguém que não responde a esse tipo de amor. Além disso, entrar no relacionamento pode não ser a melhor opção, então a ineficácia da empatia pode ser um alerta para o poder maior de buscar outros caminhos.
 
 
Somos o Planeta Esotérico.
 Aqui você encontra dicas, interpretações de sonhos e conteúdo para o seu bem-estar.