Planeta Esotérico

Signo aquário no amor

Quer saber como se comporta o signo de aquário no amor? Aquário não se importa muito com o que os outros vão pensar a respeito da sua forma de amar, porque aquário tem suas próprias regras e códigos de ética  e leva isso muito a sério.

Aquário pode ficar nervoso quando se trata de amor. Enquanto eles gostam muito de flertar e podem facilmente conquistar bons amigos de longo prazo, no amor – mesmo que tenham sentimentos profundos pela pessoa – eles podem se sentir presos ou com medo do futuro.

Um aquariano não quer depender de outra pessoa e não quer que outra pessoa dependa dele. Tentar navegar na independência saudável em um relacionamento é um desafio ao longo da vida de aquário.

Aquário é fisicamente apaixonado, honesto e se dá bem com sua sexualidade. Aquário pode ter muita conexão com sexo e acredita que o sexo pode existir mesmo fora do amor.

Aquário se preocupa profundamente com seu parceiro e normalmente gosta de declarações da pessoa amada. Aquarianos apaixonados não são egoístas, são pragmáticos e honestos com seus sentimentos e com os sentimentos do seu parceiro.

As melhores combinações para aquário

Gêmeos: Esses dois signos de ar são inteligentes, engraçados e ocasionalmente ridicularizados como excêntricos por pessoas de outros signos. O par se liga tão bem no nível físico, ao mesmo tempo em que dá um ao outro o espaço mental que às vezes é necessário.

Aquário: O companheiro aquariano respeita e ama a sua independência. Eles não veem sua necessidade de independência como algo pessoal, eles entendem que o amor leva tempo para construir e eles têm uma conexão física incrível.
 
Sagitário: O signo de fogo sagitário pode adicionar um pouco de calor ao etéreo aquariano, ou até mesmo fazer com que o aquariano se apaixone perdidamente. Tanto sagitário quanto aquário são aventureiros, independentes e muito seguros do que querem, e sagitário e aquário podem trazer o melhor um do outro – se eles não enlouquecerem um ao outro primeiro.
 

O primeiro encontro de aquário

Quer impressionar um aquariano? Por favor, não os leve ao restaurante 5 estrelas que todo mundo frequenta. Aquário quer um encontro especial, não um show. Leve o aquariano para jantar em um lugar que você gosta de frequentar e impressione ele com sua simpatia e seu carisma.

Muitos aquarianos se encolhem com a palavra namoro, achando o conceito muito quadrado e desatualizado. O aquariano costuma encontrar seu companheiro através de seu grupo de amigos. Ser aberto, honesto e disposto a se dar bem com os amigos que aquariano já tem significa muito para ele. Aquarianos preferem um encontro casual, despretensioso do que algo que realmente pareça um encontro romântico.

 

Quer saber um pouco mais sobre os signos? Acesse Planeta Esotérico

Somos o Planeta Esotérico.
 Aqui você encontra dicas, interpretações de sonhos e conteúdo para o seu bem-estar.