Significado da carta de tarot  Page de Paus (Page Wands)

 

A página de Paus é um jovem bem vestido que fica sozinho no meio de um deserto estéril, falando alto de seus sonhos e desejos. Esta cena indica que grande parte da energia criativa da página ainda está muito só um potencial ou, na melhor das hipóteses, apenas uma idéia. Ele mantém seus braços para cima da equipe e olha para ele com confiança. Sua camisa é coberto com o projeto de salamandras, uma criatura mítica que está associada com o fogo e transformação.
A página de Paus é semelhante ao tolo em que ele é um espírito livre, que representa a mudança e novos começos. Ele tem uma verdadeira paixão para a vida, apesar de sua compreensão deste mundo ainda não está totalmente desenvolvido. Ele ainda não foi pesado para baixo pelas cargas do mundo material, indo e vindo como lhe agrada, e, geralmente, incentivando a mudança por onde passa.
A aparência do Page de Paus indica que você está passando por uma inquietação criativa dentro de você que está apenas esperando por algum tipo de expressão, ou, você pode estar à beira de algum tipo de descoberta ou nova fase da vida.  Ouça a sua mente  e siga seus impulsos criativos, mesmo se você estiver preocupado em ser a voz solitária clamando no deserto. Com persistência e uma perspectiva equilibrada até os desejos imaturos do Page de Paus pode ser transformado em uma bela visão criativa que pode mudar o mundo.