A Numerologia e a Orientação Profissional


Segundo o numerólogo Leonardo de Araújo,”a orientação profissional é um dos aspectos mais importantes da Numerologia, que não só ajuda a escolher uma profissão para quem ainda não trabalha, mas também ajuda a redirecionar a vida profissional de quem já atua. Quando a pessoa atua dentro da área profissional que está contida no seu Mapa Numerológico Natal, todas as portas se abrem, pois ela está em sincronicidade com a vida.


A orientação profissional é feita através da análise do perfil psicológico da pessoa, que é levantado a partir do Mapa Numerológico , o qual permite a conclusão sobre quais carreiras correspondem a um determinado indivíduo. É um instrumento de orientação, que detecta as possíveis áreas de interesse, tendo em vista os talentos da alma. São traçadas as áreas de interesse, unindo os talentos, os compromissos kármicos e as necessidades de desenvolvimento da pessoa. O estudo numerológico pode determinar se a pessoa tem ou não vocação para uma profissão e quais são as melhores áreas para atuar.


Conforme nos explica a numeróloga Aparecida Liberato, “os números que compõem o nome e a data de nascimento revelam todo nosso potencial para uma atividade, mostrando as diferentes capacidades, talentos, preferências e modo de fazer particulares de cada um. Os números podem dar dicas sobre as tendências profissionais da pessoa, ajudando a trabalhar suas potencialidades e consequentemente a trabalhar com mais prazer”, finaliza Aparecida.