Numerologia e Sinastria


A Numerologia também faz Sinastria, que é a análise da compatibilidade de relacionamento entre duas pessoas, através da comparação dos Mapas Numerológicos das mesmas. A partir daí pode-se verificar o grau de compatibilidade entre casais, sócios, amigos, pais e filhos, etc.


A Numerologia permite que se faça um estudo específico sobre o relacionamento entre duas pessoas a partir da comparação dos seus dados numerológicos individuais. Assim é possível compreender como a relação funciona e como um reage em relação ao outro, indicando as facilidades e as dificuldades no relacionamento, além de entender as incompatibilidades de modo a atenuá-las ou até mesmo a saná-las. Esse estudo ajuda a pessoa a ter mais sucesso e ser mais feliz em seu relacionamento, a partir da análise do perfil numerológico de cada um dos envolvidos.


A numeróloga Aparecida Liberato ainda acrescenta: “a Numerologia ajuda a conhecer melhor as pessoas com quem nos relacionamos ou com quem desejamos ter um relacionamento. Os números mostram quais as características que as duas pessoas tem em comum, as que causam atritos e as que complementam um ao outro, ajudando a compreender suas atitudes e a fazer suas escolhas”, explica Aparecida.


Abaixo como cada número se relaciona com os outros.


Compatibilidade numerológica


  1. 1 - harmonia com 4 e 7 desarmonia com 2,5,6 e 9
  2. 2 - harmonia com 5 e 8 desarmonia com 1,3,6 e 7
  3. 3 - harmonia com 6 e 9 desarmonia com 2,4,7 e 8
  4. 4 - harmonia com 1 e 7 desarmonia com 3,5,8 e 9
  5. 5 - harmonia com 2 e 8 desarmonia com 1,4,6 e 9
  6. 6 - harmonia com 3 e 9 desarmonia com 1,2,5 e 7
  7. 7 - harmonia com 1 e 4 desarmonia com 2,3,6 e 8
  8. 8 - harmonia com 2 e 5 desarmonia com 3,4,7 e 9
  9. 9 - harmonia com 3 e 6 desarmonia com 1,4,5 e 8