O Significado da Primeira Vogal do seu Nome


A primeira vogal do nome de uma pessoa também fornece alguns dados especiais sobre sua personalidade. Vejamos a seguir quais os seus significados:


VOGAL A


A pessoa que tem a primeira vogal “A” tem uma personalidade extrovertida, franca, além de revelar uma ambição e um temperamento muito forte. Muito segura, provavelmente deixa qualquer outro em desvantagem. Adora ser envolvida. É uma pessoa afetuosa e alegre, mas quando provocada, poderá ser áspero ou descortês. Recebe amor e adulação como algo que tem direito; é seu merecimento por transmitir tanta alegria para o mundo.


VOGAL E


A pessoa que tem a primeira vogal “E” é jovial, rápida e esperta, tanto mental como fisicamente. É carismática, emotiva, carinhosa e romântica. Às vezes imatura, acredita em tudo e em todos. Sua maior fraqueza pode ser a precipitação e a indecisão. Criativa e requisitada, é o centro das atenções. Pode seguir qualquer carreira que o coloque diante do público. Expressa-se maravilhosamente bem, seja falando ou escrevendo.


VOGAL I


Esta vogal simboliza a graciosidade, as boas maneiras e a bondade. A pessoa que tem a primeira vogal “I” é uma pessoa que raramente é sovina com sua família. É uma anfitriã maravilhosa, será a melhor das amigas, desde que tenham o cuidado de não exigir muito dela. É uma psicóloga nata. Altamente intuitiva, "sente no ar" algo ruim que esteja para acontecer.


VOGAL O


A pessoa que tem a primeira vogal “O” em seu nome apesar de sua aparência modesta, tem uma mente lógica e resoluta. A dignidade a impedirá de recorrer aos meios desonestos para atingir seus objetivos. Ama de todo o coração. Muito atenciosa, não sabe disfarçar suas emoções. Dotada de incrível paciência, trabalha firmemente em uma coisa de cada vez. Bom gosto é sua palavra-chave.


VOGAL U


A pessoa que tem a primeira vogal “U” é desembaraçada, move-se com graça e elegância. Não gosta do sofrimento humano; a vida é feita para viver as mais belas emoções. Possui vontade firme e autoconfiança quase narcisista. Não escolhe suas amizades, pelo contrário; é sempre assediada por pessoas que gostam de estar com ela. Ser incomodada é algo que a aborrece. Sempre se esforça para ser gentil, mesmo com seu pior inimigo.